Radhannya - A Internet Sem Lei

sábado, 10 de setembro de 2011

Vivo aposta no mercado de tablets


O equipamento lançado ontem é o mais fino e leve comercializado atualmente, e tem 3G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS 


Operadora de telefonia fecha parceria com fabricante e lança, com exclusividade, o Samsung Galax Tab 10.1

De olho no crescimento do segmento de tablets, a operadora de telefonia Vivo direciona suas estratégias para captar clientes ávidos por esses aparelhos tecnológicos. Para isso, está fechando parcerias com fabricantes dos equipamentos para garantir os principais lançamentos do mercado. Um exemplo foi o lançamento exclusivo, ontem, do Samsung Galaxy Tab 10.1. O tablet chega ao mercado cearense por valores a partir de R$ 1.299, e os pacotes de internet da operadora saem por preços a partir de R$ 29.

"É uma porta do mercado, e a Vivo aposta muito nisso, para que o cliente tenha a melhor tecnologia", afirmou André Prado, responsável pelas lojas da empresa na região Nordeste.

Apesar do pouco tempo no mercado, segundo o executivo, os equipamentos estão tendo uma alta procura no Estado, e seguem conquistado espaço em paralelo aos smartphones, também em franca expansão. "Essa tendência é alta, e já temos uma lista de espera por esse produto que está sendo lançado (Galaxy Tab)", explica.

Especificações

O Samsung Galaxy Tab 10.1 é o tablet mais fino e leve comercializado atualmente. Ele possui um processador Nvidia Tegra 2 de 1 GHz, e tem uma tela capacitiva multitoque de 10.1 polegadas, com resolução de 1280 x 800 pixels e proporção "widescreen". A versão vendida pela Vivo tem modem 3G integrado e recursos como Bluetooth, GPS, Wi-Fi e porta USB. O sistema operacional é o Android 3.1. Ao adquiri-lo, o consumidor passa a ter acesso gratuito, por dois meses, ao serviço Netmovies (para assistir filmes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário